Coordenador: MANOEL ANDRADE NETO
Unidade Acadêmica: Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica
Departamento: DEPTO DE CIENCIAS SOCIAIS
Grande Área: Ciências Humanas
Resumo:
A presente pesquisa formacional fundamenta-se numa concepção pedagógica de Paulo Freire que visa a construção da autonomia e de processos dialógicos na educação. Nesse caso específico, objetiva avaliar e qualificar as ações de implementação do Programa Escola em Tempo Integral na perspectiva cooperativa e solidária do PRECE no contexto da atividade formativa para gestores e técnicos das secretarias municipais e estaduais de educação dos estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco e Piauí.
Palavras-Chave: Educação Integral, Pesquisa Formativa, Educação Básica, PRECE
Data de Aprovação na UFC: 25/11/2024
Início do Projeto: 01/12/2024
Fim do Projeto: 30/09/2025
Situação: Em andamento
Projeto Financiado: Sim
Financiamento por: Empresa (EMPRESA PÚBLICA)
Nacional/Internacional: Nacional